
Campeão brasileiro em 2017, três vezes detentor do título da Conferência Centro-Oeste e bi estadual, o Sorriso Hornets mira em mais uma conquista na trajetória de dez anos. O clube encara o Manaus neste sábado, às 14h, na Arena da Amazônia, na briga por uma vaga na semifinal da Liga BFA, principal competição de futebol americano do país.
Angelo Santos viu o Hornets nascer e teve a honra de ser campeão como jogador. Hoje, atua como diretor comercial, com o objetivo de dar continuidade ao processo de estruturação da equipe.
– É magnífico participar desses dois processos, dentro de campo participando de jogos, e fora de campo dando toda estrutura para os atletas. Ver esse crescimento, hoje sendo referência para outras equipes, é magnífico. É um trabalho árduo, mas que estamos vendo dar resultados.
Se passar pelo Manaus, o Hornets enfrenta o vencedor do clássico mineiro entre Galo FA e Cruzeiro FA na semifinal da Liga Brasileira de Futebol Americano.
No aniversário de uma década de história, o time de Sorriso vai em busca do bicampeonato nacional.
– São muitas conquistas para pouco tempo. Elas são reflexo de tudo o que fazemos fora de campo, nós projetamos em 2017 como queríamos estar em 2025. Estamos no caminho, ganhando títulos, formando atletas, mostrando que em Mato Grosso o futebol americano é muito forte, com excelentes equipes. Agora estamos a três jogos. Vamos buscar chegar na semifinal, quem sabe na final e trazer esse título pra Mato Grosso.
GE MT