
O treinador Mano Menezes expressou críticas ao volante Raniele ontem à noite, após a derrota do Corinthians para o Ituano por 1 a 0 no Campeonato Paulista.
Em sua declaração, Mano mencionou a atuação de Raniele de maneira pejorativa, fazendo referência à época em que o jogador defendia o Cuiabá.
“Talvez você tenha se referido a uma cobrança no Raniele, porque ele tentou chutar uma bola no gol achando que está no Cuiabá, não dá né, estamos no Corinthians.”
Essa observação não foi bem recebida e gerou críticas significativas aos torcedores nas redes sociais. Na última temporada do Brasileirão, o Corinthians terminou na 13ª posição da tabela com 50 pontos, ficando atrás do Cuiabá, que conquistou a 12ª posição com 51 pontos.
Nas redes sociais, Deyverson, artilheiro do Cuiabá, saiu em defesa de Raniele, seu ex-colega de equipe. “Você é incrível, irmão. Estou torcendo por você! Você é maior do que essas palavras. Continue trabalhando como sempre, craque!”
Em comunicado, o Cuiabá Esporte Clube repudiou as palavras do treinador, que tratou o clube com desdém. “O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a fala inapropriada do treinador Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite de quarta-feira (24).
O profissional se referiu ao Dourado de maneira preconceituosa e inaceitável ao mencionar um ex-jogador do time auriverde, atual titular do clube paulista. Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, demonstrou desconhecimento do cenário nacional ao citar o Cuiabá de maneira pejorativa.
O clube está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá não aceitará comentários desrespeitosos que prejudiquem a imagem do clube”, afirmou o clube em seu comunicado.
Olho no Esporte MT