
O Ação será comandado pelo técnico Eduardo Henrique na disputa do Brasileirão Série D. O Tuiuiú apresentou o novo treinador na noite desta segunda-feira (21), com vínculo contratual de um ano.
Eduardo estava à frente do Dom Bosco, onde chegou à semifinal do Mato-grossense. Experiente no futebol estadual, o técnico soma passagens por Mixto, Operário-VG e Cuiabá.
“A expectativa é a melhor possível. A Série D é uma vitrine para esses atletas. A equipe do Ação não foi tão bem no Estadual, mas a gente acredita que há jogadores de valor no elenco. Vamos manter a base e devemos trazer quatro ou cinco peças para nos ajudar. Vamos enfrentar equipes qualificadas, que estão até na terceira fase da Copa do Brasil e liderando seus estaduais. Mas vamos trabalhar com pés no chão, muito empenho e oportunizando esses garotos”, afirmou o treinador.
Junto com Eduardo Henrique, o auxiliar-técnico Tingo e o preparador físico Juliederson Vieira fecharam com o Ação. A dupla estava à frente do Dom Bosco no Estadual.
O Tuiuiú Pantaneiro integra o Grupo A5 da Série D, ao lado de Operário Várzea-grandense, Ceilândia, Costa Rica, Iporá, Grêmio Anápolis, Anápolis e Brasiliense. Os quatro melhores de cada chave avançam para o mata-mata.
A estreia acontece diante do Grêmio Anápolis, em casa, no dia 17 ou 18 de abril.
Fonte: Olhar Esportivo