
Em um confronto agitado, Cruzeiro e Vasco empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira, no Mineirão, em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, ambas as equipes alcançaram 41 pontos e permanecem apenas três pontos acima da zona de rebaixamento, com o Bahia logo atrás, ocupando a primeira posição do Z4. O empate manteve o Vasco na 15ª colocação, seguido pelo Cruzeiro.
O Vasco abriu o placar no início do primeiro tempo com Puma Rodríguez. O Cruzeiro reverteu a situação antes do intervalo, com gols de Arthur Gomes e Bruno Rodrigues. Na segunda etapa, os cariocas igualaram o marcador com Gabriel Pec.
Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Athletico-PR em Curitiba, neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, na segunda-feira, a Raposa visitará o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, às 21h.
O jogo começou com o Cruzeiro tentando pressionar a saída de bola do Vasco, mas os cruzmaltinos conseguiam escapar da marcação. Aos dez minutos, Vegetti chegou a balançar a rede, mas o gol foi anulado por impedimento. O Vasco abriu o placar aos 14 minutos, com Puma Rodríguez.
Após o revés, o Cruzeiro se lançou ao ataque em busca do empate, e aos 40 minutos, Arthur Gomes empatou com um belo chute. Nos acréscimos, o Cruzeiro virou o jogo com um pênalti cobrado por Bruno Rodrigues.
No segundo tempo, o Cruzeiro continuou melhor em campo, mas teve dificuldades para criar boas jogadas. O Vasco, por sua vez, não conseguia ameaçar a zaga adversária. Aos 31 minutos, Gabriel Pec empatou para o Vasco, aproveitando um escanteio.
O jogo permaneceu aberto até o final, com ambas as equipes buscando o gol da vitória. O Vasco teve um gol anulado por impedimento, enquanto o Cruzeiro desperdiçou uma grande oportunidade com Wesley nos acréscimos, resultando no empate no Mineirão.
Olho no Esporte